Homem simula blitz para pedir noiva em casamento no RS: ‘Estou embriagado de amor por ti’; VÍDEO


Pedido de casamento ocorreu em Cachoeirinha. Noivo combinou abordagem com a fiscalização de trânsito do município. Vídeo alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações nas redes sociais. Um pedido de casamento inusitado parou o trânsito em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no dia 11 de outubro. Isso porque o noivo, Moisés da Silva, de 21 anos, ofereceu a aliança para Eduarda Monteiro, de 20 anos, ao ser abordado em uma “blitz” na cidade – os guardas sabiam de tudo e participaram da cena.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O vídeo do pedido de casamento já tem mais de 2,6 milhões de visualizações e 240 mil curtidas em uma rede social (veja acima). Nas imagens, os agentes de trânsito mencionam um suposto furto do carro, enquanto Moisés passa pelo teste do bafômetro.
“Comecei a falar para ela ficar tranquila, que ia dar tudo certo. Falei para ela: ‘amor, deu positivo para embriaguez, mas na verdade estou embriagado de amor por ti’. Aí fiz o pedido”, diz.
A noiva não escondeu o susto. Mesmo assim, ela disse “sim” para o futuro marido.
“Deu muito certo, eu amei demais. Não esperava de jeito nenhum, tomei um susto. Meu coração bateu mais forte, mas eu amei, foi incrível”, fala.
VÍDEO: Noiva vai ao casamento dirigindo caminhão no RS
Conheça ‘Pakita’, a noiva que foi ao casamento de caminhão
Moisés da Silva pediu a noiva, Eduarda Monteiro, em casamento durante ‘blitz’ em Cachoeirinha (RS)
Reprodução
Moisés diz que a ideia surgiu com a intenção de fazer alguma surpresa para a noiva. Foi então que ele entrou em contato com a equipe responsável pela fiscalização do trânsito no município, que tem 141 mil habitantes.
“Eu estava pensando em alguma coisa para surpreender ela, então entrei em contato com o pessoal da fiscalização de trânsito. Eles acharam a ideia muito boa e toparam”, diz.
Eduarda conta que conheceu Moisés quando eles ainda eram crianças, com cerca de dois anos de idade. Por um período, ela viveu em São Paulo. De volta ao Rio Grande do Sul, eles se reaproximaram.
“A gente começou a ficar amigos, muito amigos, e ele começou a ter um sentimento por mim. Mas eu não sentia nada por ele. Ele fala que correu muito atrás. Eu fui bem difícil. Mas depois quem teve que correr atrás foi eu, e a gente começou a namorar”, conta a noiva.
O namoro de Moisés e Eduarda já dura dois anos. Segundo ela, o noivo adora fazer brincadeiras.
“Ele é mais ‘palhacinho’, eu sou irritada. Então ele gosta de fazer essas palhaçadas”, diz Eduarda.
Padre celebra casamento do próprio neto em Porto Alegre
‘O importante é o amor’, diz casal homoafetivo 10 anos após incêndio em local de cerimônia no RS
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.