Uma mulher de 20 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 23 anos, na noite de segunda-feira (19), no bairro Progresso, em Blumenau. O crime aconteceu na frente das duas filhas do casal, de dois e quatro anos.
A vítima disse à Polícia Militar que o homem chegou na casa de forma agressiva, quebrou a porta, insultou-a e pegou um rolo de massa para ameaçá-la. Ela disse que ele sempre foi agressivo, mas que a situação havia piorado recentemente.
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Com medo, a mulher fugiu com as filhas para uma igreja durante um culto. Uma vizinha a acolheu em sua casa até a chegada da PM.
A vítima foi levada para a casa de acolhimento “Elisa” com suas filhas. A PM orientou a mulher sobre os procedimentos cabíveis e realizou rondas na região, mas o homem não foi localizado.
Violência doméstica
A violência doméstica é um crime grave e pode ter consequências sérias para as vítimas. Se você está sofrendo violência doméstica, procure ajuda.
Onde buscar ajuda:
Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
Ligue: 190: Polícia Militar
Leia mais notícias de Blumenau e região:
Presidente do Samae de Blumenau já tem data para comparecer à Câmara de Vereadores; veja quando
Motociclista fica ferido após bater na traseira de ônibus em Brusque
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a três cachorros em Rodeio
O post Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro na frente das filhas em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.