Ocorrências atendidas na área da 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua Vitor Brum, Bairro Alvorada, em Ouro. R.F.L relatou que no sábado, por volta das 20h, sua vizinha R.J efetuou quatro disparos de arma de pressão no veículo em que trabalha, sendo que dois acertaram o para-brisa. Ela não foi encontrada. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros na Linha Savóia, interior de Capinzal. D.C estava desaparecida e seu corpo foi encontrado a aproximadamente 300 metros da contenção da antiga barragem, sendo que os pés estavam enroscados na vegetação ribeira. Os policiais preservaram a segurança do local até a chega dos peritos da Polícia Científica para a retirada do cadáver.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no campo do Lira, em Lacerdópolis. Um jogador se envolveu em uma agressão e foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo válido pela Super Copa. Conforme A.R.B, árbitro da partida, durante o intervalo o jogador L.B foi até a janela do vestiário o fez ameaças, sendo que o mesmo estava com uma faca e dizia para sair, pois iria furá-lo. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.