Polícia Civil, Polícia Científica e Detran apreendem peças de origem ilícita em loja de autopeças de Blumenau

Em continuidade à operação “311”, que visa proibir o comércio ilegal de peças automotivas, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais e da Delegacia de Repressão a Roubos de Blumenau, em conjunto com a Polícia Científica e o Detran/SC, fiscalizaram um estabelecimento comercial em Blumenau, na última terça-feira (8).

Durante a operação, foram localizadas peças de veículos modelo Duster e HB20 com registro de furto em Balneário Camboriú; partes de uma Duster roubada no Rio de Janeiro; partes de um Sandero furtado em Joinville; além de peças de um Kia Cerato que não foi possível saber da procedência já que estavam com os sinais identificadores suprimidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O proprietário da empresa não estava no local. Por isso, foi instaurado um Inquérito Policial para apurar a existência de um grupo criminoso responsável pelo furto e adulteração de veículos no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. O proprietário do estabelecimento possui antecedentes criminais por receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores.

Leia mais

Oktoberfest Blumenau começa nesta quarta com a tradicional sangria do barril e atração internacional; veja a programação

Oktoberfest Blumenau: Conheça as regras para uso do traje típico alemão

Defesa Civil alerta para chuva volumosa no Vale do Itajaí e região

O post Polícia Civil, Polícia Científica e Detran apreendem peças de origem ilícita em loja de autopeças de Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.