Fã cadeirante de Madonna se manifesta após cantora cometer gafe e reclamar que ela não estava dançando durante show

Madonna recentemente cometeu uma gafe no show da “The Celebration Tour” em Vancouver, no Canadá, ao reclamar que uma fã não estava dançando. Porém, a pessoa da plateia em questão era uma cadeirante. Em entrevista ao TMZ divulgada nesta sexta-feira (15), Vanessa Gorman revelou que ficou chocada com a situação.

A canadense explicou que ela acreditou que tinha sido vista pela estrela, pois a sua cadeira de rodas é de um tom de rosa vibrante. Segundo a fã, ela pensou que por isso Madonna conseguia vê-la “clara como o dia”. Vanessa ainda disse que inicialmente não achou que Madonna estivesse falando sobre ela.

No entanto, a fã ficou impressionada ao perceber que a cantora se referia a ela quando perguntou por que não estava de pé. Vanessa estava sentada na pista, ao lado do palco. A diva chegou a apontar para a canadense e os holofotes também foram colocados sobre ela, mas a fã declarou que não se importou com a atenção.

Vanessa, inclusive, chegou a gritar todo o seu amor pela cantora. Para ela, Madonna não causou a situação por mal, apenas cometeu um erro. Além disso, ela afirmou que não se sentiu ofendida pela situação. “Algumas pessoas usam cadeiras de rodas e conseguem ficar de pé – ela não tinha ideia de que eu estava paralisada”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a fã enalteceu a estrela por pedido desculpas imediatamente após o ocorrido para que todo o público pudesse ouvir. Vanessa falou que aproveitou o resto do show. A canadense é paraplégica desde 1999, quando sofreu um acidente de carro. Assista ao vídeo completo abaixo: 


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.