Mãe de Fernanda Lima morre menos de um mês após descoberta de câncer

Fernanda Lima

Neste sábado (9), a atriz e apresentadora Fernanda Lima anunciou em suas redes sociais a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A doença havia sido descoberta há cerca de 25 dias.

No Instagram, Fernanda compartilhou uma homenagem emocionante e agradeceu toda a equipe médica que cuidou de sua mãe desde que ela recebeu o diagnóstico. “‘Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome’”, iniciou Fernanda.

“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada. Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”, completou a apresentadora, mencionando o nome de todos os profissionais de saúde.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalima)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.