Lindolfo assume mandato na ALPB, e diz que 2º suplente dependia de uma convocação do Governador

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires, assumiu na manhã desta terça-feira (05), a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba por 121 dias na vaga do titular, João Paulo Segundo que tirou licença do mandato.

Lindolfo se encontrava como secretário de esporte do governo João Azevedo, sendo ele o 1º suplente da coligação, tomou posse imediata como Deputado.

A licença do Deputado João Paulo Segundo (PP) era para que o 2º suplente da coligação, no caso, Tarcísio Jardim, assumisse a vaga no período.

Entretanto, Lindolfo ao falar com a Imprensa, logo após sua posse disse que recebeu 30 mil votos do povo paraibano, e foi convocado para assumir essa condição. 

– Cabe ao Governador saber se convoca mais um (suplente), ou não, ou pode também pode mim convocar para assumir ou não. Fui convocado por um ato da mesa, por que o povo da Paraíba me deu 30 mil votos, e estou aqui para debater os assuntos do interesse da sociedade, frisou.
Lindolfo assegurou que acreditava que hoje a tarde aconteceria uma reunião com João Azevedo para definir essa situação se chama, ou não o 2º suplente da coligação, no caso, Tarcisio Jardim para o cargo na Assembleia da Paraíba.  

Fonte: Repórter PB

source
Fonte : Repórter PB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.