Família Dubrule desiste de OPA para adquirir dona de Mobly e Tok&Stok

Siga @radiopiranhas

A disputa envolvendo a família Dubrule e o grupo Toky, dono das marcas Mobly e Tok&Stok, parece ter chegado ao fim. Na noite de segunda-feira, 12 de maio, os fundadores da varejista de móveis e decoração enviaram uma carta à companhia desistindo da oferta pública de aquisição de ações (OPA).

O fato relevante publicado pelo Toky informa que a Regain Participações, de Regis e Ghislaine Dubrule e de Paul Jean Marie Dubrule, confirmavam a “revogação da oferta pública voluntária para aquisição do controle da companhia, objeto do edital publicado em 15 de abril de 2025”.

Ao longo de terça-feira, 13 de maio, a família Dubrule enviará à B3 a revogação da OPA, conforme a correspondência que foi anexada ao fato relevante.

“Em que pese a inabalável convicção dos ofertantes [família Dubrule] quanto à idoneidade da OPA, a repercussão midiática das medidas irresponsavelmente tomadas pela companhia [grupo Toky] contra os ofertantes e pessoas a ele vinculadas certamente influenciou direta e decisivamente a decisão dos titulares das debêntures da Tok&Stok de cancelar a convocação da assembleia geral de debenturistas agendada para o dia 29 de abril, e dos acionistas que compareceram à assembleia da Mobly do último dia 30 de abril no sentido de votar pela rejeição da Reforma Estatutária”.

(Notícia em atualização)

source
Fonte
Neofeed

Adicionar aos favoritos o Link permanente.