Kanye West alega que teve relações incestuosas com primo durante a infância

Kanye West (Foto: Getty)

O rapper Kanye West voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (21). Em publicação feita na X/Twitter, ele afirmou ter tido relações sexuais incestuosas com um primo. O ato teria ocorrido durante a infância do artista.

A confissão veio junto a um trecho de sua nova faixa, chamada ‘Cousins’ (primos, em tradução para o português), para a qual buscou inspiração em suas supostas vivências.

“Essa música é chamada COUSINS e é sobre meu primo que está em prisão perpétua por matar uma mulher grávida anos depois de eu falar para ele que não iríamos mais ‘olhar revistas sujas juntos’”, o músico escreveu.

“Talvez em minha confusão egocêntrica eu tenha pensado que a culpa era minha por ter mostrado essas revistas a ele quando ele tinha 6 anos. E aí, recriamos o que vimos”, West continuou, explicando que achou as revistas com conteúdo inapropriado para menores no guarda-roupa de sua mãe.

“Meu nome é Ye e eu chupei o pau do meu primo até os 14 anos”, completou.

Nos versos, o artista descreve as situações às quais se referiu na legenda do post, acrescentando que pediu a seu primo para não falar nada para ninguém.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.