
Palmeiras ostenta média alta de público no Allianz em 2024 (Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação)
Depois de debutar no Brasileirão e Libertadores, o Palmeiras inicia nesta quinta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), a sua trajetória na Copa do Brasil, medindo forças contra o Botafogo-SP. O confronto paulista válido pela 3ª fase do torneio copeiro marca uma “breve despedida” do time de Abel Ferreira no Allianz Parque.
Isto porque, após o enfrentamento contra a Pantera, o Verdão terá três jogos longe da sua moderna arena. Dos oito jogos que serão realizados no mês, seis deles serão fora do Allianz Parque. Deste volume, quatro duelos terá os palestrinos na condição de visitante. Já os embates contra Athletico e Vasco, pelo Brasileirão Série A, estão programados para a Arena Barueri, por conta de conflito de datas com show no Allianz.
- 5/5 – Cuiabá x Palmeiras – Arena Pantanal – Brasileirão Série A
- 9/5 – Liverpool-URU x Palmeiras – estádio Centenário – Copa Libertadores
- 12/5 – Palmeiras x Athletico – Arena Barueri – Brasileirão Série A
- 15/5 – Palmeiras x Independiente Del Valle-EQU – Allianz Parque – Copa Libertadores
- 19/5 – Criciúma x Palmeiras – estádio Heriberto Hulse – Brasileirão Série A
- 23/5 – Botafogo-SP x Palmeiras – estádio Santa Cruz – Copa do Brasil (volta)
- 26/5 – Palmeiras x Vasco – Arena Barueri – Brasileirão Série A
- 30/5 – Palmeiras x San Lorenzo – Allianz Parque – Copa Libertadores
Detentor de uma expressiva média de 34.637 torcedores, o Verdão comercializou 21 mil ingressos de forma antecipada contra o Botafogo-SP. Para atrair o público nesta “despedida”, a diretoria palestrina diminuiu os valores dos bilhetes, mas dificilmente o volume médio deve ser atingido.
Além de defender a invencibilidade na temporada dentro do Allianz, o Verdão busca prolongar uma marca expressiva. Desde 2002, o clube paulista não estreia com derrota na Copa do Brasil, a última vez que isso aconteceu foi diante do ASA, de Arapiraca, na fatídica eliminação.
source
Fonte
Torcedores.com