Polícia Militar atende ocorrência de ameaça em Capinzal

Um desentendimento por causa do aluguel resultou em um homem de 30 anos ameaçado por uma mulher de 37 anos. O fato aconteceu no domingo, dia 25, por volta das 15h35, na Rua Maria Augusta de Oliveira, em Capinzal.

De acordo com a informação apurada pelo Portal Magronada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Loteamento Fernanda. R.G.C relatou aos policiais que está alugando a casa por R$ 500,00 e cobrou R$ 200,00 de A.B para morarem juntos em uma parte da residência. O proprietário pediu para que a mulher saísse, pois alugaria para o homem. Quando R.G.C falou para ela sair, acabou tendo um distendimento e A.B lhe ameaçou com uma faca.

A.B relatou aos policiais que não tem para onde ir e que precisa de um tempo para arrumar um aluguel. Para se defender, pegou a faca. Foi para a casa do homem, pois não conhece ninguém e ele quis ajudá-la, mas que teria que sair um dia.

A Polícia Militar constatou que não há contrato formal de aluguel entre eles e o proprietário. O fato se deu pelo motivo de R.G.C tirar a chave de A.B e mandar ela sair, tendo a mesma se alterando e revirando as coisas. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.