Foragido é capturado e outro morre após confronto com a polícia em Passo Fundo

Um foragido foi preso e outro morreu em confronto com policiais, nesta quarta-feira (12), no Norte gaúcho. Ambos eram procurados desde o dia 2 de novembro, quando pularam o muro do Presídio Regional de Passo Fundo. Um terceiro criminoso ainda não foi encontrado.

Os dois fugitivos foram localizados em Passo Fundo. O primeiro a ser encontrado foi Cassiano Monteiro, 32 anos, na rua Santa Terezinha, no bairro Petrópolis.

Ele estava com os dois pés quebrados desde a fuga, sendo preso e conduzido em uma cadeira de rodas. Os antecedentes dele somam registros por roubo, tráfico, furto, dano e lesão corporal.

O outro foragido, Felipe Canto da Silva (foto abaixo), 31 anos, foi encontrado no início da tarde. Ele estava em um imóvel na rua Jaú, bairro São Cristóvão, onde tentou fugir por um telhado.

Municiado com um revólver calibre 32, ele disparou contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital. Ele tinha registros por homicídio doloso, tentativa de latrocínio, associação criminosa e roubo a banco.

Fugitivo do Presídio de Passo Fundo morre após confronto com a polícia | Passo  Fundo

O terceiro presidiário, e último foragido, é Antonio Augusto Zilles, de 20 anos. Ele responde por homicídio doloso, tráfico, estelionato, fraude eletrônica, ameaça, receptação e desacato.

Fuga de presídio gaúcho: um dos três detentos é morto durante cerco  policial - Rádio Pampa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.