Homem que arrancou dedos de colega de quarto é preso em Blumenau

Um homem de 45 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (21), em uma quitinete no bairro Água Verde, em Blumenau, suspeito de tentar matar e cortar os dedos das mãos de um colega de quarto. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de 4 de agosto, no bairro Velha Grande.

Segundo a polícia, o homem já tentou matar o próprio irmão em Blumenau e aguardava o julgamento em liberdade - Polícia Civil/Reprodução/ND

1
2

Segundo a polícia, o homem já tentou matar o próprio irmão em Blumenau e aguardava o julgamento em liberdade – Polícia Civil/Reprodução/ND

Local em que o crime ocorreu, em uma quitinete de Blumenau  - Polícia Civil/Reprodução/ND

2
2

Local em que o crime ocorreu, em uma quitinete de Blumenau – Polícia Civil/Reprodução/ND

Dedos decepados e foragidos da Justiça

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 30 anos, teve alguns dedos das mãos decepados e sofreu traumatismo cranioencefálico decorrente de diversos golpes de facão na cabeça, costas e mãos.

O crime foi cometido pelos companheiros de quarto, com quem compartilhava uma quitinete. O motivo teria sido motivado por uma briga sobre mulheres.

Os investigadores descobriram que a vítima, no dia do crime, passou um nome falso. Isso por que o homem estava foragido do Estado da Paraíba por homicídio. Ele não foi mais localizado após receber alta do hospital.

Um dos suspeitos, foragido pelo crime de estupro, fugiu para o Pará logo após o crime e não foi mais encontrado. Já o preso nesta segunda-feira, tentou matar o próprio irmão em Blumenau, há dois anos, e aguardava o julgamento em liberdade. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.