Após dois meses internada, morre ciclista que desceu ladeira e bateu em muro de casa em São Cristóvão


Mulher de 31 anos estava recebendo cuidados médicos no Huse, mas não resistiu. Ciclista fica gravemente ferida ao bater em muro de casa e cair em São Cristóvão
Redes sociais
Após quase dois meses internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), morreu na noite desse domingo (20), a ciclista, de 31 anos, que bateu no muro de uma casa no Bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O caso ocorreu no dia 22 de agosto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo testemunhas, a mulher perdeu o controle ao descer uma ladeira e bater na residência à frente. O portão da casa também caiu.
A mulher ficou inconsciente, com trauma frontal e sangramento, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Huse, em Aracaju.
Na unidade, recebeu cuidados da equipe multidisciplinar, passou por procedimento cirúrgico e cuidados intensivos na Unidade de Apoio Crítico. Ela havia sido transferida para um leito de enfermaria e estava em acompanhamento médico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo sendo submetida à reanimação cardiopulmonar, não resistiu.
Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.