Rede Raia Drogasil muda marca e adota nome RD Saúde

A rede de farmácias Raia Drogasil informou nesta segunda-feira, 18, que mudou a sua marca corporativa. A partir de agora, a companhia vai se chamar RD Saúde.

+ Leia mais notícias de Economia em Oeste

“A Raia Drogasil S.A., empresa líder no varejo farmacêutico, comunica ao mercado a mudança de sua marca corporativa, que passará a ser denominada RD Saúde”, informou a empresa, por meio de nota. “Alinhada à sua ambição de se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no Brasil, a nova marca reforça o conceito de empresa voltada para a saúde integral, com uma atuação que vai além do varejo farmacêutico e com um papel importante na promoção de saúde e de bem-estar para a sociedade.” 

Leia também: “Drogasil fecha parceria com a prefeitura de SP para vacinação”

Como parte desse projeto, a identidade visual das bandeiras Raia e Drogasil, além das demais empresas ligadas ao grupo, também será revista para reforçar a nova identidade da companhia. 

Vice-presidente da Rede Raia Drogasil participa de evento de investidores na Europa e compartilha novas estratégias para a empresa

Eugênio de Zagottis
Eugênio Zagottis destacou três pilares principais da estratégia da rede Raia Drogasil | Foto: Reprodução/Redes sociais

O vice-presidente da rede farmacêutica, Eugênio de Zagottis, participa, nesta semana, de um evento do Dia do Investidor na Europa. No congresso, o executivo compartilhou novas estratégias para a empresa. Na ocasião de sua apresentação, ele destacou três pilares principais para a rede Raia Drogasil:

  • a transformação do papel das drogarias;
  • o desenvolvimento de um mercado de produtos e serviços de saúde; e 
  • a expansão de sua plataforma de saúde.

O banco BTG prevê que a empresa continuará com ganhos sólidos de participação de mercado. Para a companhia farmacêutica, a instituição financeira prevê um crescimento anual do lucro líquido de 27% até 2027.

Leia mais: “Controladoria-Geral da União indica irregularidades de R$ 2,6 bilhões no Programa Farmácia Popular”

source
Fonte : Revista Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.