A Chery parece ter gostado do sucesso no Brasil das compatriotas chinesas GWM e BYD e resolveu tamb\u00e9m provocar a concorr\u00eancia. Ap\u00f3s lan\u00e7ar o Tiggo 5X Sport com pre\u00e7o reduzido, a Caoa Chery surpreendeu novamente com uma nova vers\u00e3o de entrada de um SUV m\u00e9dio do seu portf\u00f3lio. O Tiggo 7 Sport<\/strong> come\u00e7a a ser vendido por R$ 134.990, um dos modelos m\u00e9dios mais baratos do Brasil.<\/p>\n
O valor \u00e9 mais baixo do que SUVs compactos e at\u00e9 mesmo inferior ao de modelos outrora chamados de aventureiros, como o Fiat Pulse ou Volkswagen Nivus. Os R$ 135 mil cobrados v\u00e3o deixar muitos clientes na d\u00favida, assim como o BYD Dolphin<\/strong> e o GWM Haval H6 t\u00eam feito com modelos tradicionais.<\/p>\n
O carro da marca sino-brasileira segue sendo oferecido tamb\u00e9m nas demais vers\u00f5es Tiggo7 Pro Max Drive e Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive. A nova op\u00e7\u00e3o Sport \u00e9 equipada com motor 1.5L VVT Turbo Flex<\/strong> que entrega 150 cv (etanol)\/147 cv (gasolina)\u00a0 e 21,4 kgfm de torque entre 1.700 e 4.000 rpm. O SUV\u00a0 passou por aprimoramentos na integra\u00e7\u00e3o\u00a0 entre o bloco e a transmiss\u00e3o autom\u00e1tica CVT de 9 velocidades simuladas.<\/p>\n