{"id":16156,"date":"2024-03-28T21:29:36","date_gmt":"2024-03-29T00:29:36","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia4.jornalfloripa.com.br\/leragencia4\/16156"},"modified":"2024-03-28T21:29:36","modified_gmt":"2024-03-29T00:29:36","slug":"prefeitura-de-joao-pessoa-reduzira-horario-de-expediente-a-partir-de-segunda-feira-1","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia4.jornalfloripa.com.br\/leragencia4\/16156","title":{"rendered":"Prefeitura de Jo\u00e3o Pessoa reduzir\u00e1 hor\u00e1rio de expediente a partir de segunda-feira (1)"},"content":{"rendered":"
\n

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco\n<\/p>\n

\n

28 mar 2024 \u2013 Not\u00edcias<\/small><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Prefeitura de Jo\u00e3o Pessoa \u2014 Foto: Dayse Euz\u00e9bio\/Secom-JP<\/p>\n<\/div>\n

A Prefeitura de Jo\u00e3o Pessoa anunciou nesta quinta-feira (28) que implementar\u00e1 uma redu\u00e7\u00e3o no hor\u00e1rio de expediente dos servidores municipais a partir da pr\u00f3xima segunda-feira (1\u00b0). Conforme decreto publicado no Di\u00e1rio Oficial, o funcionamento presencial nas reparti\u00e7\u00f5es p\u00fablicas municipais ser\u00e1 das 8h \u00e0s 14h.<\/p>\n

A medida abrange tanto o funcionamento administrativo interno quanto o atendimento ao p\u00fablico. Segundo a prefeitura, essa mudan\u00e7a visa acompanhar a moderniza\u00e7\u00e3o da administra\u00e7\u00e3o p\u00fablica municipal, incorporando o uso de aplicativos que permitem o funcionamento 24 horas por dia.<\/p>\n

Al\u00e9m disso, a iniciativa tem como objetivo gerar economia de recursos, os quais poder\u00e3o ser direcionados para obras e servi\u00e7os em benef\u00edcio da popula\u00e7\u00e3o. Vale ressaltar que a mudan\u00e7a segue o hor\u00e1rio de funcionamento de outros \u00f3rg\u00e3os p\u00fablicos.<\/p>\n

A redu\u00e7\u00e3o no hor\u00e1rio de expediente abranger\u00e1 os servidores da administra\u00e7\u00e3o direta e indireta, excetuando-se aqueles vinculados a secretarias e \u00f3rg\u00e3os que, por sua natureza, demandam regime especial de trabalho.<\/p>\n

O POVO PB<\/strong><\/p>\n<\/p>\n