{"id":12029,"date":"2024-03-20T13:49:13","date_gmt":"2024-03-20T16:49:13","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia4.jornalfloripa.com.br\/leragencia4\/12029"},"modified":"2024-03-20T13:49:13","modified_gmt":"2024-03-20T16:49:13","slug":"fruki-bebidas-apresenta-agua-da-pedra-com-e-sem-gas-em-lata-em-primeira-mao-no-south-summit-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia4.jornalfloripa.com.br\/leragencia4\/12029","title":{"rendered":"Fruki Bebidas apresenta \u00c1gua da Pedra com e sem g\u00e1s em lata em primeira m\u00e3o no South Summit Brasil\u00a0"},"content":{"rendered":"
A Fruki Bebidas escolheu o South Summit Brazil, que acontecer\u00e1 de 20 a 22 de mar\u00e7o em Porto Alegre, para apresentar ao p\u00fablico seu mais recente lan\u00e7amento: \u00c1gua da Pedra com e sem g\u00e1s na embalagem lata sleek. O evento, que \u00e9 ponto de encontro global entre investidores, startups e grandes empresas, deve receber 24 mil pessoas ao longo dos tr\u00eas dias de programa\u00e7\u00e3o no Cais Mau\u00e1.<\/p>\n
O p\u00fablico presente nas atra\u00e7\u00f5es ser\u00e1 apresentado, em primeira m\u00e3o, ao lan\u00e7amento, que chegar\u00e1 aos pontos de venda de Rio Grande do Sul e Santa Catarina em abril. \u201cA primeira linha de envase acontece no mesmo per\u00edodo do evento, o que nos permitir\u00e1 mostrar para pessoas de diversas partes do mundo um produto que vai ao encontro do South Summit por ter sido desenvolvido com a inova\u00e7\u00e3o como pilar\u201d, afirma o J\u00falio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da empresa.\u00a0\u00a0<\/p>\n
Ao todo, entre a\u00e7\u00f5es de sampling e comercializa\u00e7\u00e3o, ser\u00e3o 64 mil unidades de \u00c1gua da Pedra em lata para hidratar e aliviar o calor. Al\u00e9m das \u00e1guas minerais com e sem g\u00e1s, as vers\u00f5es saborizadas lim\u00e3o e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi e hortel\u00e3, lan\u00e7adas em novembro de 2023 e sucesso de vendas \u2013 com comercializa\u00e7\u00e3o em um m\u00eas da quantidade prevista para o ano \u2013, tamb\u00e9m entram nesta a\u00e7\u00e3o de experi\u00eancia durante o evento. \u201cJunto ao desenvolvimento deste produto, modernizamos, tamb\u00e9m, a identidade visual da marca. Todas as mudan\u00e7as visam pelo melhor atendimento aos clientes e consumidores, em aten\u00e7\u00e3o \u00e0s tend\u00eancias do setor e da ind\u00fastria\u201d, pontua Eggers.\u00a0<\/p>\n Crescimento<\/strong><\/p>\n Segundo relat\u00f3rio da Mordor Intelligence, o mercado de bebidas saud\u00e1veis deve saltar de US$ 344,4 bilh\u00f5es, em 2023, para US$ 408,8 bilh\u00f5es em 2024, com CAGR (taxa de crescimento anual composto) de 3,49% no per\u00edodo, representando um dos segmentos de maior crescimento no mundo. Em termos de sabores, as variedades c\u00edtricas dominam a demanda, conforme o estudo, o que contribuiu para as escolhas dos novos SKUs \u2013 al\u00e9m das combina\u00e7\u00f5es serem tradicionais na realidade local.\u00a0<\/p>\n Cadeia sustent\u00e1vel\u00a0<\/strong><\/p>\n A cria\u00e7\u00e3o da \u00e1gua mineral em lata \u00e9 fruto de duas realidades impostas por preocupa\u00e7\u00f5es do p\u00fablico: sa\u00fade e sustentabilidade. De acordo com levantamento da Recicla Latas\/Abal\/ABRALATAS, o Brasil reciclou a totalidade de latas de alum\u00ednio que envasaram bebidas em 2022. Outro n\u00famero importante foi revelado pela Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Alum\u00ednio (Abal), que indicou que as embalagens de lata representam 36% do consumo do pa\u00eds. \u201cEstamos sempre visando a inova\u00e7\u00e3o e atentos ao que o mercado e os consumidores desejam. Com a nova embalagem, refor\u00e7amos o compromisso de evolu\u00e7\u00f5es cada vez mais sustent\u00e1veis da Fruki\u201d, acrescenta Eggers.<\/p>\n A reciclagem da totalidade de latas em 2022, que significam 31,9 bilh\u00f5es de unidades e 390 mil toneladas de alum\u00ednio, evitou a emiss\u00e3o de aproximadamente duas milh\u00f5es de toneladas de gases de efeito estufa. O pa\u00eds conta com uma cadeia consolidada de reciclagem do material, que pode ser reaproveitado in\u00fameras vezes sem perder caracter\u00edsticas, servindo a diversos segmentos da ind\u00fastria.<\/p>\n Fonte: AI Fruki #agoranovale <\/p>\n The post Fruki Bebidas apresenta \u00c1gua da Pedra com e sem g\u00e1s em lata em primeira m\u00e3o no South Summit Brasil\u00a0 appeared first on Agora No Vale.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" A Fruki Bebidas escolheu o South Summit Brazil, que acontecer\u00e1 de 20 a 22 de mar\u00e7o em Porto Alegre, para apresentar ao p\u00fablico seu mais recente lan\u00e7amento: \u00c1gua da Pedra com e sem g\u00e1s na embalagem lata sleek. O evento, que \u00e9 ponto de encontro global entre investidores, startups e… Continue lendo <\/figure>\n
\n