Comentarista repercutiu derrota corintiana por 1 a 0 para os reservas do Argentinos Juniors nesta terça-feira (23)
Com um gol aos dois minutos de jogo, o <a Corinthians perdeu por <a 1 a 0 para o Argentinos Juniors, com a equipe de Buenos Aires mandando uma equipe alternativa em campo ontem (23). Foi a terceira derrota consecutiva do Timão comandado por António Oliveira, na partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Diego Armando Maradona na capital argentina.
Em sua <a coluna no UOL, Casagrande não poupou críticas ao Coringão, qualificando a equipe como ruim e inofensiva, considerando o clube ‘enrascado’. “O Corinthians dirigido por Antônio Oliveira é péssimo tecnicamente e taticamente”, disparou o comentarista.
Casão reprovou o desempenho de vários jogadores, principalmente do zagueiro Raul Gustavo, principalmente por sua conduta ao receber o cartão vermelho direto, depois de se envolver em uma confusão com o auxiliar.
“Para piorar o que já estava péssimo, o zagueiro Raul Gustavo, que sinceramente não sei por que estava jogando, sem motivo algum empurra e quase dá um tapa no auxiliar e acaba sendo expulso”, detonou Casagrande.
Casagrande: “Esse é o pior time do Corinthians que já vi”
O ex-camisa 9 aponta o Timão como um sério candidato a disputar o Brasileirão Série B em 2025, considerando o elenco limitado e ressaltando também o momento turbulento que a política do clube atravessa.
“Este é o pior time que já vi o Corinthians ter. E neste ano, os riscos de rebaixamento são enormes, de verdade, porque não tem um jogador que possa entrar e fazer a diferença tecnicamente”, opinou, se sentindo envergonhado e demonstrando sua revolta com o que acontece com o clube.
Casagrande ainda questionou as contratações do Corinthians, mencionando o salário milionário pago para o meio-campista Igor Coronado. “Como podem pagar uma fortuna por mês para um jogador que não tem uma história para isso?”, perguntou.
Com a derrota, o Timão caiu para a segunda colocação do Grupo F com quatro pontos, enquanto o Argentinos Juniors assumiu a liderança somando seis. O Corinthians ainda pode perder mais uma posição na chave, se o Racing-URU não perder para o Nacional-PAR amanhã (25) no Paraguai.
O próximo compromisso do Corinthians é diante do Fluminense neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena pelo Brasileirão Série A.
source
Fonte
Torcedores.com