Homem é preso após manter filha refém em Bento Gonçalves

Suspeito efetuou disparos para o alto antes de se render às autoridades

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (26) após manter a esposa e a filha pequena em cárcere privado por cerca de uma hora no Loteamento Bertolini, bairro São Roque, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Durante o incidente, o suspeito estava armado e chegou a disparar para o alto, mas ninguém ficou ferido.

A Brigada Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), conduziu a negociação inicial. A Polícia Civil acompanhou a ocorrência, com a participação da Delegacia de Proteção à Mulher, já que o caso teve origem em uma denúncia de violência doméstica.

Após diálogo com as autoridades, o homem libertou as vítimas e foi imobilizado sem resistência. A esposa e a filha saíram ilesas da residência.

Investigação busca esclarecer motivação

De acordo com a Polícia Civil, a investigação ficará a cargo da Delegacia da Mulher de Bento Gonçalves, que buscará esclarecer a motivação do crime. A principal hipótese é que o ato tenha sido motivado por uma discussão entre o casal.

— Provavelmente seja algum desacerto no relacionamento, em que alguns homens insistem em resolver seus problemas de uma forma que não é civilizada e não é aceitável — afirmou o delegado responsável pelo caso.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e poderá responder por cárcere privado, disparo de arma de fogo e violência doméstica.

The post Homem é preso após manter filha refém em Bento Gonçalves appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.