Secretário deixa cargo em Campina Grande após 50 dias de indefinição e falta de diálogo com Bruno

Siga nosso Instagram @radiopiranhas

O advogado Félix Araújo Neto anunciou, nesta quarta-feira (26), sua saída da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande. A decisão ocorre após mais de 50 dias de indefinição sobre a nova composição do secretariado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Em entrevista à rádio Arapuan FM, Araújo Neto revelou que tentou contato com o prefeito diversas vezes, mas não obteve resposta.

“Tentei contato com ele várias vezes, mas não foi possível falar pessoalmente. Compreendo a dificuldade de agenda que ele tem, mas comuniquei minha posição, externei meus sentimentos e agradeci pelo tempo em que ele confiou em mim na condição de secretário durante os quatro anos”, declarou.

Diante da falta de definição sobre sua permanência na gestão, ele afirmou ter refletido sobre sua trajetória e decidiu retomar sua atuação na advocacia.

“Sou professor efetivo da UEPB, leciono na Unifacisa e também atuo como advogado no escritório Félix Araújo, do meu pai, que tem uma forte atuação na advocacia criminal. Durante esse período, fui amadurecendo a ideia de retomar a advocacia, já que o cargo de secretário me impedia de atuar na área”, explicou.

A saída de Félix Araújo Neto acontece em meio a um período de indefinição na equipe do prefeito Bruno Cunha Lima, que ainda não anunciou oficialmente a nova composição

source
Fonte

Politica da Paraiba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.