Na manhã desta quarta-feira (17), uma operação conjunta da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência (NINT) da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Blumenau resultou na prisão de um homem foragido por triplo homicídio. O suspeito, que estava foragido na cidade de Canelinha, era procurado pelos estados do Amapá e Pará desde 2020.
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
A investigação teve início após a troca de informações com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Pará, que apontou o paradeiro do suspeito em Blumenau. No entanto, durante as diligências, os agentes descobriram que o foragido havia fugido da cidade.
Após buscas, o homem foi localizado em Canelinha, onde se escondia desde 2020 após o homicídio de um casal no Amapá. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência Setorial de Investigação (NISI) da DEIC.
O foragido, cuja identidade não foi revelada, é acusado de ter cometido três homicídios nos estados do Amapá e Pará entre 2020 e 2021. Ele estava foragido da justiça desde o primeiro crime, em 2020, quando assassinou um casal no Amapá.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Banda Maskavo faz show em Blumenau neste sábado
Pomerode confirma 41 novos casos de dengue nesta terça-feira
Câmara de Vereadores realiza audiência pública sobre Plano Nacional de Educação nesta quarta
O post Foragido por triplo homicídio é preso pela Polícia Civil apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.