Homem diz ter sido sequestrado após dar carona a uma mulher, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 19h desta terça-feira (28) a Polícia Militar foi acionada para atender, inicialmente, a um acidente de trânsito. Chegando ao local a guarnição se deparou com um automóvel GM/Celta danificado, porém, nenhum dos envolvidos estava presente. A

A guarnição foi informada que o condutor do Celta havia sido conduzido ao hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros e relatava uma história estranha que estaria sendo sequestrado.

A PM efetuou a remoção do veículo e, posteriormente, deslocou-se até o hospital onde um homem de 58 anos relatou que deu carona a uma mulher e que ela precisava passar no ponto de ônibus da rodoviária para dar carona para sua sobrinha também.

Chegando ao ponto de ônibus dois homens encapuzados entraram no carro e exigiram que ele continuasse andando até ao contorno viário onde ele parou o carro numa estrada de chão e exigiram que ele fizesse uma transferência bancária para eles e que se não fosse feita eles o levariam para Joacaba e o matariam.

Então um deles assumiu a direção do carro e foram até o banco onde desceu o relatante e um deles que estava com uma arma quadrada em sua cintura e foram até caixa eletrônico onde sacou R$ 240 e depois voltaram para o veículo e disseram que iriam levar ele para Joaçaba para matá-lo.

No deslocamento descendo a rua Maria Angélica Almeida no cruzamento com a rua Dona Linda Santos, o suspeito que estava conduzindo seu veículo veio a colidir no GM/Corsa que cruzava a via. A vítima relatou que após o acidente os suspeitos foram embora a pé, um para um lado, e falaram para não chamar a polícia se não iriam caçá-lo.

Disse que se for até um local onde informou aos policiais saberia a casa onde a mulher mora, porém, faz pouco tempo que ele está em Capinzal porque trabalha em uma empresa de construção e após esse fato irá pedir transferência e irá para Veranópolis/RS, pois, estaria traumatizado com a situação e mora nos alojamentos da empresa.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência o orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis

Adicionar aos favoritos o Link permanente.