Polícia Militar prende homem embriagado que colidiu em caminhão na SC-355

O condutor de 44 anos de um Ford/Courier, com placas de Papanduva foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante após colidir em um VW/24.280, com placas de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Momentos antes, ele entrou em vias de fato com a ex-companheira. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, dia 23, em Catanduvas.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Magronada, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível briga entre um casal às margens da SC-355, sentido Água Doce, em Catanduvas. Os militares realizaram rondas e não localizaram ninguém. A Central de Operações da Polícia Militar empenhou novamente as guarnições policiais de Catanduvas e Água Doce, mas desta vez em frente ao estádio municipal de Catanduvas, pois um homem teria ameaçado a ex-companheira.

Uma mulher relatou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro que estava no bar, mas tinha ido ao fórum no dia anterior para ser retirada. O casal era o mesmo que havia sido visto às margens da SC-355. A Central de Operações da Polícia Militar informou aos policiais que o homem havia se envolvido em um acidente de trânsito, colidindo seu Ford/Courier em um caminhão. O autor da ameaça estava em visível estado de embriaguez.

Por volta das 20h20, as guarnições da Polícia Militar de Vargem Bonita e Jaborá foram acionadas para prestar auxílio aos policiais de Catanduvas e Água Doce. Os militares deslocaram até a SC-355, em Catanduvas, pois o autor daquela ocorrência que estava sendo atendida estava envolvido em um acidente de trânsito.

O condutor do VW/24.280 relatou aos policiais que estava indo sentido BR-282 e no final da curva na SC-355 o motorista do Ford/Courier colidiu de frente. Ninguém ficou ferido, resultando em apenas danos materiais.

O motorista do carro estava em visível estado de embriaguez, sendo olhos vermelhos, fala arrastada e andar cambaleante. Ele recusou em realizar o teste do bafômetro e os policiais fizeram o auto de constatação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.