Operação prende suspeitos de furtar motos e vendê-las como se fossem arrematadas em leilão, em Imperatriz


De acordo com a polícia, as investigações, que iniciaram há cerca de quatro meses, conseguiu recuperar mais de 35 motocicletas, onde 20 delas foram devolvidas aos seus respectivos donos. Operação prende suspeitos de furtar motos e vendê-las como se fossem recuperadas de leilão, em Imperatriz
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou, na manhã dessa terça-feira (24), a “Operação Arremate”, que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava em roubos e furtos de motocicletas na Região Tocantina.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Com base nas investigações policiais, os criminosos vendiam os veículos com o argumento de que foram “arrematadas em leilão”, e orientavam os compradores a não circular em rodovias federais com as motocicletas.
As investigações coordenadas pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiram identificar os suspeitos da organização criminosa que atuava em roubos e furtos de motocicletas no município de Imperatriz, com revendas nas cidades São João do Paraíso, Campestre do Maranhão, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene, Governador Edson Lobão e Estreito.
As investigações, que iniciaram há cerca de quatro meses, conseguiu recuperar mais de 35 motocicletas, onde 20 delas foram devolvidas aos seus respectivos donos.
As equipes policiais prenderam os quatro indivíduos nas cidades de São João do Paraíso, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene e Lajeado Novo.
Após as formalidades legais na Delegacia, os presos foram recambiados para a Unidade Prisional de Imperatriz.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.