Chacina em garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé deixa 4 mortos e um ferido


A chacina teria sido motivada após uma briga dentro do garimpo, por área de exploração. Duas vítimas foram identificadas como Fabio Tavares Siriano, de 33 anos e Flavia Melo Miranda Soares, de 20 anos.
Reprodução
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina em um garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Duas vítimas foram identificadas como Fabio Tavares Siriano, de 33 anos e Flavia Melo Miranda Soares, de 20 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com o delegado João Paulo Berté, a chacina teria sido motivada após uma briga dentro do garimpo, por área de exploração. Uma das linhas de investigação da polícia é que os envolvidos tenham ligação com organização criminosa.
Flavia Melo Miranda Soares, de 20 anos.
Reprodução
LEIA MAIS:
Mulher morta e homem ferido são deixados em porta de hospital por caminhonete após serem baleados
Entenda o caso
Frente do Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda
Reprodução
Nessa segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada pela equipe de hospital Santa Casa informando que dois pacientes foram deixados na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo, sendo que a mulher já estava em óbito e o homem estava em estado grave.
Pelas imagens da unidade foi possível identificar que as vítimas foram deixadas por uma caminhonete Hilux em frente ao hospital.
A Polícia Civil informa que uma equipe de investigação foi ao Garimpo do Sararé para apuração dos fatos e localização de outras possíveis vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.