Nicki Minaj sugere envolvimento de Jay-Z em alegações de abuso; entenda a treta

jay z nicki minaj

Não se fala em outra coisa! A rapper Nicki Minaj voltou o verbo a respeito de Jay-Z, tudo por conta do seu acordo com o TIDAL, plataforma de streaming que tinha o marido de Beyoncé como sócio e que foi vendido recentemente. As informações são da revista Complex.

No sábado, Nicki entrou no X e refletiu sobre uma ligação que recebeu sobre a transação comercial, que teria acontecido em 2021. Ela disse que recebeu uma oferta de apenas US$ 1 milhão como pagamento, afirmando que “foi enganada” e que o dinheiro teria como finalidade “silenciá-la”. A rapper diz que negou a proposta e não economizou nas críticas `à JAY-Z. O rapper vendeu o TIDAL para Jack Dorsey há três anos.

Veja mais

  • Nicki Minaj sugere envolvimento de Jay-Z em alegações de abuso; entenda a treta

  • A Fazenda: Raquel Brito diz que vai estudar medicina caso vença reality

  • MC Ryan SP deixa de se apresentar no Rock in Rio para assistir jogo do Corinthians

  • Setlist de Shawn Mendes no Rock in Rio

  • Setlist de Mariah Carey no Rock in Rio

  • Setlist do Akon no Rock in Rio

“Todos os dias um novo homem chegando aos 60 anos é dedilhado no bussy e então obrigado a entrar nessa internet e mentir para mim”, disse Nicki aparentemente se referindo à recente aparição de Steve Stoute no The Pivot, onde ele falou sobre o TIDAL e artistas que não assinam papelada para serem pagos. “Deus está no controle. Marque isso. Eu aconselho vocês a nunca mais mencionarem meu nome. #GagCityLosAngeles HOJE À NOITE E NOITE DO TMRW!!!!!!!!!!.”

nem em português nem em inglês eu entendi nada direito dessa história mas tô postando aqui pra quem quiser (+)

— 𝐬𝐩𝐨𝐨𝐤𝐲 𝐧𝐢𝐜𝐤 🎃 𝐢𝐬 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐧’ 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 💋 (@sabrinawrnings.bsky.social) 2024-09-21T22:54:44.556Z

Nicki então aparentemente mencionou como ela está sendo alvo de narrativas para evitar que as pessoas façam perguntas sobre o “BFF” de Jay, Diddy, e seus problemas legais – o magnata da música foi preso na semana passada após uma investigação que apontou várias agressões e abuso.

Nicki trouxe à tona o caso de agressão sexual de seu marido e como as pessoas podem falar sobre isso, mas não sobre os rumores de que Hov preparou Foxy Brown ou se Stoute sabia sobre o suposto abuso que Cassie, a falecida Kim Porter ou Aaliyah passaram na indústria.

“Eles precisam manter a conversa comigo para que ninguém pergunte sobre essas acusações contra suas melhores amigas. Quer dizer, parece que o chá de 30 anos aqui está LONGE de ser obsoleto. Padrões. Ainda. SAS, UGLY ALIEN, STOUT, hálito de pau, etc. todos falando sobre Onika? Por que eles estão falando sobre Oniqua?!?!?!”, ela tuitou. “Preocupados com o chá de uma criança de 15 anos que foi atropelada, mas nenhum comentário sobre o chá e óleo de bebê que vem acontecendo há décadas e até meses atrás?!?!!! Se jovens de 15 anos precisam ser responsabilizados e informados de que nunca podem superar seu passado, então o que dizer dos jovens de 30 anos que se arrumaram e se arrumaram, ficaram sentados e em silêncio, etc., oh, certo.”

Ela acrescentou: “Aaliyah, Foxy, etc. durante as filmagens dos vídeos de R. Kelly e outras coisas?? Você sabia sobre o abuso de Kim Porter e Cassie? Vocês pareciam sempre andar em uma espécie de… BANDO DE RATOS. Então é sobre isso que nós, o povo, queremos que você e seu pessoal falem. Feia. Vadia careca que joga boliche. Vocês não têm essa energia para gangsters pessoalmente. Só para cadelas na internet.”

Para encerrar seu discurso, Nicki repostou um tuíte que destacava como ela ultrapassou Jay e se tornou a sexta rapper com maior permanência na Billboard de todos os tempos, com uma legenda que dizia: “Mexa-se!”

Tudo isso aconteceu depois que Stoute apareceu como convidado no The Pivot e falou sobre Nicki a respeito do acordo com a TIDAL, ele alegou que ela nunca assinou. Ele também alegou que Nicki estava brava por perder a oportunidade de se apresentar no Super Bowl porque Drake teria recusado o show duas vezes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.