Mulher ameaçada pelo ex-companheiro tem casa incendiada duas vezes na mesma noite em SC

Uma mulher teve a casa incendiada duas vezes na noite do sábado (21) após receber ameaças do ex-companheiro. O caso aconteceu em Barra Velha, no Litoral Norte. A vítima relatou à PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) que recebeu uma ligação do suspeito afirmando que ele iria atear fogo na residência.

Sirene de polícia nas cores vermelho e azul para ilustrar matéria sobre casa incendiada por ex-companheiro de mulher em SC

Mulher afirmou que era ameaçada pelo ex-companheiro há meses – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Vítima teve casa incendiada duas vezes na mesma noite

O caso aconteceu na noite de sábado (21) no bairro Itajubá. Inicialmente, a PMSC foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. No local, as equipes identificaram que o portão principal do imóvel havia sido arrancado e a porta de vidro quebrada.

Segundo a PM, a sala da residência geminada estava incendiada. Aos policiais, a vítima relatou que conseguiu conter as chamas com ajuda de vizinhos. Ela contou ainda que vivia sob ameaça do ex-companheiro há meses.

A mulher disse à Polícia Militar que, por volta das 20h do sábado, recebeu uma ligação do suspeito em que ele afirmava que iria atear fogo na residência onde ela morava. Ela acionou a PM e se dirigiu em seguida até o local.

Viatura da PMSC para ilustrar matéria sobre casa incendiada

Casa incendiada pertencia à vítima que era ameaçada por ex-companheiro, diz polícia – Foto: PMSC/DIvulgação/ND

Ao chegar em casa a vítima conta que o imóvel já estava pegando fogo. O suspeito, segundo ela, teria enviado mensagens ameaçadoras afirmando que iria “rasgá-la inteira”.

Após receber informações do paradeiro do suspeito, a polícia fez buscas na região, mas ele não foi localizado. As equipes então retornaram à casa da vítima e o imóvel estava em chamas. A PMSC informou que o suspeito retornou à residência e ateou fogo novamente na casa.

As equipes conseguiram realizar novas buscas e prender o suspeito. O homem foi encaminhado ao IGP-SC (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina) e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí. Não há informações se houve registro de feridos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.