Corpos de mãe e filhos assassinados em SC são liberados mais de 20 dias após o crime

Os corpos da mãe e filhos, mortos pelo ex-marido da mulher, foram liberados após quase um mês de espera da família. As vítimas foram encontradas carbonizadas no dia 29 de agosto, em uma ribanceira em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

Foto em família da mãe e filhos mortos por ex-marido em Presidente Getúlio

Corpos de mãe e filhos assassinados em SC são liberados mais de 20 dias após o crime – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

A cerimônia de despedida de Edinéia Telles, de 34 anos, e dos dois filhos, de 2 e 4 anos, aconteceu neste sábado (21), na Casa Mortuária de Witmarsum. Os corpos das vítimas foram liberados após o exame de DNA, 23 dias após os corpos serem localizados.

Mãe e filhos foram assassinados por disparos de arma de fogo

Em 28 de agosto, Edinéia Telles e os dois filhos foram mortos pelo ex-marido a tiros na casa onde a família vivia antes da separação do casal, em Presidente Getúlio. Os corpos foram encontrados carbonizados em uma ribanceira na cidade de Ibirama, um dia após o crime.

Carro onde vítimas tiveram os corpos carbonizados

Carro onde corpos das vítimas foram encontrados – Foto: Reprodução ND

O ex-marido contou com ajuda do irmão para esconder o revólver e a espingarda utilizadas no crime, além de ocultar os corpos das vítimas. O irmão do homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Eles transportaram os corpos no veículo da mulher, até o interior de Ibirama, onde incendiaram o automóvel com as vítimas no porta-malas e depois o arremessam na ribanceira. Depois de matar a família, o homem fugiu para o Paraná no veículo do irmão.

Após a troca de informações com as Forças de Segurança do Estado do Paraná, o suspeito foi abordado na cidade de Guaraniaçu, onde acabou confessando ter tirado a vida da mulher e dos dois filhos.

Suspeito do crime sendo transferido para penitenciária em SC

Preso no Paraná, homem que matou mãe e filhos é transferido de helicóptero para SC – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.