Harry e Meghan quebram silêncio sobre foto editada de Kate Middleton

Após a polêmica da edição de fotos de Kate Middleton, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, se pronunciam e negaram que alguém próximo deles tenha feito comentários sobre como a duquesa de Sussex teria lidado se estivesse em uma situação semelhante.

A imagem editada de Kate com os filhos George, Charlotte e Louis, em celebração ao Dia das Mães, foi compartilhada pelo Palácio de Kensington no domingo (13/3). Não demorou até virar alvo de muitas especulações e críticas, principalmente pelos erros nas mãos dos filhos.

foto manipulada Kate Middleton
Foto manipulada Kate Middleton

Em um comunicado postado na conta oficial do Instagram do País de Gales, a princesa Kate assumiu que tinha editado a foto e se desculpou. “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem causou”, escreveu ela.

Com toda confusão em torno da foto, um porta-voz da Fundação Archewell do duque e da duquesa de Sussex se manifestou para negar que qualquer representante oficial do casal tivesse feito comentários sobre o caso para o site Page Six, que publicou uma matéria afirmando que uma fonte teria comparado as duas e ridicularizado a Princesa de Gales.

A fonte afirmou ao Page Six que o erro de edição “não é um erro que Meghan cometeria” e que “ela tem um olhar aguçado e uma atenção bizarra aos detalhes”.

Após o relato da fonte, o porta-voz oficial de Archewell afirmou ao site Newsweek que a informação “não veio de nós”. Essa declaração foi o único pronunciamento oficial do casal sobre a polêmica edição de foto.

Apesar do porta-voz ter negado qualquer envolvimento de Archewell com a declaração, o Newsweek declarou que os comunicados podem ter sido feitos por um conhecido dos Sussex e que não está oficialmente ligado à Fundação.

Mesmo a fonte tendo dito que a duquesa de Sussex não cometeria esse erro, Harry e Meghan também foram criticados por edição de foto. Em 2019, os dois publicaram um cartão de Natal com Archie, filho mais velho, e foram acusados de manipularem a imagem.

Harry, Meghan e o filho Archie na frente
Cartão de Natal de Harry e Meghan que gerou suspeitas de manipulação

O casal estava no fundo da foto e o foco em Archie, mas internautas perceberam que haviam edições no rosto de Meghan, que estava mais nítido do que o resto da foto.

“Olha o rosto da Meghan, é Photoshop. Seu rosto é claro e todo o resto está borrado. O de Archie também é photoshopado”, afirmou uma usuária do X, antigo Twitter.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram

source
Por Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.