Adolescente de 14 anos é estuprada em Camboriú; suspeito de 29 anos foi preso

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (11), por volta de 20h, pelo crime de estupro. O caso aconteceu em Camboriú, no litoral Norte. A Polícia Militar foi acionada ao hospital Ruth Cardoso, onde a adolescente, de 14 anos, deu entrada com sangramento na região íntima.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Conforme relatório da PM, a equipe foi acionada para o atendimento de ocorrência de estupro de uma adolescente de 14 anos, que se encontrava no Hospital Ruth Cardoso. Chegando ao local, a guarnição conversou com o pai da jovem, que relatou que a filha saiu com uma amiga informando que iria ao ginásio que fica no bairro Monte Alegre. Por volta das 20 horas a adolescente voltou para casa com sangramento nas partes intimas.

O homem relatou ainda que perguntou para a filha o que teria acontecido e ela confirmou que havia sido estuprada por um homem, informando o nome dele.

A adolescente estava em observação na unidade hospitalar e, segundo informado pelo médico plantonista, a menina iria permanecer em observação pois havia perdido muito sangue.

Diante das informações, os policiais foram até a residência onde se encontrava o suposto autor, sendo ele abordado. O suspeito, um homem de 29 anos, relatou que a adolescente queria ter relações sexuais com ele e mandava fotos nuas. Ele ainda disse que os dois conversavam há mais de um mês.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Vídeo: Tráfego de veículos na BR470, em Rio do Sul, está liberado

Adolescentes de 13 e 14 anos são flagrados viajando de carro do Paraná para Santa Catarina

Santa Catarina terá três novos campi de Institutos Federais; veja as cidades

O post Adolescente de 14 anos é estuprada em Camboriú; suspeito de 29 anos foi preso apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.