Policial Militar reformado suspeito de matar professor fica em silêncio durante depoimento

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB

Na manhã desta terça-feira (12), o policial militar reformado, de 81 anos, suspeito de matar o professor de matemática Luecir Brito, permaneceu em silêncio durante o depoimento em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Garcia, responsável pelas investigações do caso. A motivação por trás do crime continua sob investigação.

Segundo o delegado, Antônio Francisco de Sales, nome do suspeito, afirmou ter problemas mentais e fazer uso de medicamentos, mas não conseguiu especificar qual era a condição de saúde. A Polícia Civil irá solicitar um laudo médico para verificar a alegação. O suspeito é casado e residia com a esposa.

A filha do professor, que testemunhou o crime, ainda será ouvida pela polícia.

O assassinato de Luecir ocorreu em frente a uma escola privada por volta das 7h, no bairro José Américo, em João Pessoa. Ele estava acompanhado da filha, a qual levava para a escola, onde também era funcionário, quando foi surpreendido por cinco disparos. O policial militar fugiu do local após o crime, mas foi detido duas quadras depois por um agente da Polícia Civil que passava pelo local no momento.

O Povo PB

O post Policial Militar reformado suspeito de matar professor fica em silêncio durante depoimento apareceu primeiro em OPovoPB.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.