Policial militar aposentado alega problemas mentais após matar professor em João Pessoa

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

12 mar 2024 – Notícias

Policial militar aposentado alega problemas mentais após matar professor em João Pessoa — Foto: Reprodução

O policial militar aposentado Antônio Francisco Sales, de 81 anos, alegou durante depoimento na Polícia Civil na manhã desta terça-feira (12) ter problemas mentais. Ele foi preso em flagrante após matar o professor de matemática Luecir Brito, de 49 anos, na frente da filha próximo a uma escola no Bairro José Américo.

O delegado Diego Garcia, responsável pelas investigações, afirmou que, durante o interrogatório, o militar alegou sofrer problemas mentais, mas não detalhou o motivo pelo qual cometeu o crime. Garcia destacou que os investigadores vão aprofundar para verificar a veracidade dessa alegação.

O acusado permanece detido na Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, aguardando audiência de custódia.

O crime chocou a população local. Luecir Brito foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (12) no bairro José Américo, em João Pessoa, enquanto chegava para trabalhar em uma escola privada, na frente da filha.

O crime é atribuído ao policial militar aposentado, que foi preso em flagrante por um policial civil apenas duas quadras após o local do assassinato. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado seguiu o professor até a escola e o executou com cinco tiros.

Testemunhas afirmam que não houve qualquer discussão entre os dois, e a polícia destacou que não há registros de atritos entre vítima e criminoso. “As pessoas aqui no local disseram que ele não tinha inimizade com ninguém”, afirmou o militar responsável pela investigação.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.