BBB24: Beatriz coloca Isabelle contra a parede sobre relação com Matteus: “Senti um clima entre vocês”; assista

O Alegrete tá que tá dentro do “BBB 24“, hein?! Nesta segunda-feira (11), o brother foi assunto de uma conversa entre Beatriz e Isabelle. Após perceber os amigos mais íntimos nos últimos dias, a vendedora foi questionar Cunhã sobre seus sentimentos com relação ao gaúcho, e Isa terminou deixando escapar precisou resistir à proximidade do brother.

Essa não é a primeira vez que a paulista comenta o clima de azaração entre os brothers; a grande questão é que, dessa vez, a amazonense confessou o que estava sentido. “Eu tô gostando muito de conhecer ele”, disse a dançarina. Bia também lançou vários elogios para o amigo: “Ele é muito cavalheiro, é lindo de ver como ele é cavalheiro”.

Continua depois da Publicidade

“Eu resisti, confesso”, interrompeu Isabelle. “Eu resisti por causa desse negócio de jogo. E assim, eu me apego muito fácil, eu gosto das pessoas, e falei, cara, eu vou gostar… E na hora de se votar? A gente já se votou, como fica esse negócio de quem já se votou? Não parece um pouco de falsidade, você votou na pessoa e ficar de amizadezinha?”, explicou.

A líder da semana logo insistiu: “Eu percebi um clima entre vocês”. “Meu Deus, de onde tu tirou isso?”, rebateu Isa, mas Beatriz apontou que poderia ser um “clima de amizade”.

 

Mas acham que parou por aí? Não! Isabelle continuou falando o que achava de Matteus: “Ele tem defeito como todo ser humano, quando eu era adversária do jogo, identifiquei vários defeitos dele. Mas ele é um ser humano muito lindo, um príncipe. Sabe dançar. Contudo, ela admitiu que tinha dúvidas de investir na amizade. “E agora o que eu quero, e agora o que eu faço? Falei, preciso conversar com ele. Ele vinha pra cá comigo, eu saía de perto”, confessou.

E acrescentou: “Eu não quero ter que ficar pedindo atenção de ninguém. Então, não vou ficar mais ficar construindo amizades. O que tinha que acontecer, já aconteceu. Mas veio nossa questão da prova, aí você trouxe mais essa aproximação, com Matteus, Alane, mas principalmente com Matteus, porque existia essa resistência, que eu não queria porque era opção de voto… Aí um dia tive coragem de falar com ele. […] Pra deixar claro, que eu não me sentia confortável, que era melhor a gente não dançar mais. E eu esperava que ele fosse falar, tá bom. Mas ele fez o contrário. Aí lascou tudo”.

Continua depois da Publicidade

Ao ouvir o desabafo da amiga, Beatriz sugeriu que ela deveria “deixar acontecer naturalmente”, e lembrou o término do brother com Deniziane. “Ele chorou, a Anny chorou, foi um rolo da peste”, recordou. E reforçou: “Matteus é aquele menino que a mãe olha e fala, ‘esse é o genro que eu pedi pra Deus!’”.

Por fim, até a própria Isabelle confessou que não sabe o que vai rolar entre os dois: “Sobre eu e Matteus é essa loucura aí. Vamos ver onde isso vai dar”. Será que vai dar romance?


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.