Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos no fim de semana

Às 20h45min de sexta-feira, disparo de arma de fogo, na Localidade de Espigão Branco, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. No local, um morador de 50 anos, relatou que dois masculinos, ocupantes de um veículo FIAT/UNO de cor escura, passaram em frente a sua casa e efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados, sendo confeccionado o BO.

– Às 22h20min de sexta-feira, violência doméstica, na Rua: João Carlos Gasser, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos. No local, a vítima, uma jovem feminina de 20 anos, relatou que foi agredida com um soco na boca desferido pelo seu irmão, o qual ainda ameaçou a destruir a sua casa. O autor já havia fugido e não foi localizado.

– Às 22h50min de sexta-feira, vias de fato, ameaças e lesões corporais, na Rua: Benjamin Colla, no Bairro Senhor Bom jesus, em Campos Novos. No local, constatou-se que houve uma briga envolvendo mãe e filho. A mãe, uma mulher de 75 anos, relatou que seu filho, que segundo ela é usuário de drogas, acabou lhe empurrando e ameaçando de morte, caso ela não desse 25% do valor da residência. Durante os fatos um homem de 29 anos, tentou intervir em favor da idosa e foi agredido com um pedaço de ferro, causando lesões corporais. Diante dos fatos, o autor, um homem de 50 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

– Às 01h25min já da madrugada de sábado, violência doméstica, decorrente de agressão, na Rua: Ercílio Bilac, no Bairro Ernesto Zortéa, em Campos Novos. No local, a vítima, uma jovem feminina de 18 anos, relatou que seu ex-namorado foi ate a sua casa e começou a lhe agredir com socos, apertões no pescoço e empurrões, causando lesões corporais. Uma amiga adolescente de 17 anos tentou acudi-la e também foi agredida por ele. O autor já havia fugido e não foi localizado.

– Às 08h00min da manhã de sábado, outra ocorrência de violência doméstica, na Rua: Curitibanos, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e estava armado com uma faca. O autor já havia se evadido do local e não foi encontrado.

– Às 08h30min de sábado, mais uma ocorrência de violência doméstica, no loteamento Santa Clara, Bairro Boa Vista, em Campos Novos. No local, uma mulher de 29 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido e entraram em vias de fato e ele o acabou empurrando-a.  O marido não se encontrava mais no local e a mulher disse que não pretende representar criminalmente contra ele, sendo então confeccionado BO.

– Às 12h50min de sábado, cumprimento de mandado de prisão, NA Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista, em Campos Novos. Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares localizaram um masculino com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela justiça da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, em virtude de condenação por roubo. Diante dos fatos o procurado, um jovem de 21 anos, foi preso e encaminhado ao Presidio Regional de Campos Novos.

– Às 15h00min de sábado, sinistro de trânsito com vítima fatal, na Localidade de Linha Campinas, interior de Campos Novos. No local constatou-se que houve um tombamento de um trator, e a vítima, um homem de 53 anos, encontrava-se debaixo do trator já sem vida, segundo o Corpo de Bombeiros que á estava no local. Diante dos fatos, foi acionado a Polícia Cientifica e confeccionado o BO.

– Às 15h20min de sábado, lesões corporais, na Rua: Elisio Biolchi, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. No local as guarnições flagraram um indivíduo sendo agredido por outros dois masculinos, causando-lhe lesões corporais. Diante dos fatos os agressores, dois masculinos de 25 e 23 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

– Às 22h00min de sábado, violência doméstica, decorrente de agressões, na Rua: Joaquim Fontana, no Centro de Brunópolis. No local, a vítima uma mulher de 28 anos, relatou que seu marido chegou em casa agressivo e lhe agrediu com puxões de cabelos e ainda agrediu a filha, uma criança de 11 anos que estava no quarto, colocou os outros três filhos menores um do lado do outro, dizendo que eles iriam ver a mãe deles ser queimada, quando chegou a pai da vítima, um homem de 62 anos, para acudi-la e também foi agredido com um soco no queixo e o agressor saiu pela rua. Foram realizadas rondas e localizado o autor, um homem de 41 anos, o qual foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

– Às 01h30min já da madrugada de domingo, violência doméstica, decorrente de ameaças, difamação e lesões corporais e ainda tentativa de suicídio, na rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao Hospital, onde teria dado entrada uma mulher com lesões corporais. No local a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, começo a lhe difamar, lhe agrediu com puxões de cabelos, chutes e socos e ainda lhe queimou o braço com um cigarro. Depois das agressões a vítima ainda tentou tirar a própria vida ingerindo uma cartela de comprimidos. O autor não foi encontrado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.