Duelo em Brasília: ídolo do Internacional é dirigente do Nova Iguaçu

Uma coincidência une Internacional e Nova Iguaçu, equipes que se enfrentam no dia 13 de março, próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida é promovida pelo Metrópoles Sports, em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha, onde o jogo será realizado.

O ponto em comum entre os adversários é Andrezinho. O atual dirigente do Nova Iguaçu é ídolo da torcida colorada. Apesar de ter sido criado na base do Flamengo, Andrezinho fez história no Internacional. Com a equipe gaúcha, conquistou a Copa Sul-Americana em 2008, a Libertadores em 2010 e a Recopa no ano seguinte. Um dos seus gols mais marcantes foi marcado em 2009: uma cobrança de falta que eliminou o time carioca na Copa do Brasil.

O Nova Iguaçu foi o último clube que Andrezinho defendeu, entre 2018 e 2019. Atualmente ele trabalha como coordenador no time carioca, auxiliando a comunicação entre os atletas e a direção, e opinando em contratações também.

Os ingressos para o jogão entre Internacional e Nova Iguaçu pela Copa do Brasil estão a venda.

Para facilitar as informações ao público, o Metrópoles Sports desenvolveu um hotsite especial com todas as informações sobre as entradas. Clique aqui para acessar.

Compre seu ingresso

Nesta fase da Copa do Brasil, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

A chegada do Internacional está prevista para as 17h25 de terça-feira (12/3), no Aeroporto Internacional de Brasília. Torcedores do Colorado no Distrito Federal estão preparando uma calorosa recepção para os jogadores no Hotel Windsor Brasília, onde o plantel ficará hospedado.

Avisos

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério de produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até 2 anos não pagam.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.

source
Por Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.