Ex-astro-mirim de “O Sexto Sentido” revela por que ficou 15 anos afastado de Hollywood Ex-astro-mirim de “O Sexto Sentido” revela por que ficou 15 anos afastado de Hollywood

Haley Joel Osment brilhou nas telas do cinema ao protagonizar o filme “O Sexto Sentido” em 1999, com 11 anos. Ao portal E! News, nesta segunda-feira (19), o ator explicou o motivo pelo qual decidiu se afastar dos holofotes e ficou 15 anos longe de Hollywood.

O artista, que ficou marcado na história do cinema pelo filme de terror, revela ter ficado incomodado com o assédio da imprensa nos anos 2000. “Aqueles foram anos muito intensos em relação às celebridades em Los Angeles. Havia uma relação muito predatória e agressiva com certas celebridades”, disse.

O fato de ser tão jovem e toda essa questão com a mídia fez com que o ator fosse buscar novos caminhos profissionais, longe de todo esse “drama”. “Lembro de ficar muito feliz em não fazer de Los Angeles a minha casa naquela época”, contou.

Cole Sear (Haley Joel Osment), garoto com dificuldade de se socializar na escola que afirma ver “gente morta” no filme “O Sexto Sentido”.

Osment acabou se afastando de Hollywood, indo morar em Nova York em 2006, quando foi aprovado na Tisch School of the Arts, faculdade de artes da New York University. “Os meus pais costumavam me dizer quando comecei na indústria: ‘Se em algum momento deixar de ser legal, você pode parar no dia seguinte’. Aí, quando entrei na faculdade, fui embora [para Nova York], estudei teatro e pensei de verdade sobre o que fazer com a minha carreira e a minha vida”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Contudo, Haley confidenciou que nunca deixou de amar a profissão. “Segue sendo um trabalho que gosto muito, apesar de todas as incertezas e a dificuldade de planejar a sua vida com a antecedência de três ou seis meses.”, revelou. O astro internacional é um dos protagonistas do longa “Pisque Duas Vezes”, filme que marca a estreia de Zoey Kravitz na direção.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.