Garota de programa de 20 anos foge de boate no Sul de SC após ficar presa uma semana no local

Uma jovem de 20 anos chamou a polícia após fugir de uma boate onde trabalhava como garota de programa há uma semana, em Sangão, no Sul do Estado. O caso aconteceu neste sábado (9) e, segundo a vítima, ela teria ficado presa no local.

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição encontrou a jovem com as mãos e as pernas feridas. Segundo ela, os machucados foram feitos durante a fuga da boate.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A jovem contou aos policiais que trabalhava como garota de programa no local há uma semana e que o proprietário não a deixou sair da boate nesse período. Então, ela teria fugido, pego uma carona até o primeiro posto de combustíveis e ligado para a polícia.

Conforme o Portal ND, a guarnição tentou pegar mais informações com a vítima, mas não conseguiu porque ela havia consumido bebidas alcóolicas. Os policiais chamaram agentes da assistência social e levaram a jovem até a casa dela, em Armazém, cidade vizinha.

Via ND+, parceira do Portal Alexandre José.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Novo teste de HPV no SUS pode antecipar diagnóstico em até 10 anos

Semana promete calor ‘escaldante’ em Santa Catarina; saiba quais serão as temperaturas

Inscrições para o programa Universidade Gratuita começam nesta semana

O post Garota de programa de 20 anos foge de boate no Sul de SC após ficar presa uma semana no local apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.