Polícia Militar atende ocorrência de cárcere privado, violência psicológica, abandono de incapaz e tentativa de suicídio em Piratuba

Um homem foi preso após trancar a companheira no quarto de casa. A mulher tentou se matar. O fato aconteceu na quinta-feira, dia 15, por volta das 23h20, em Piratuba.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência quando encontrou E.A.B trancada no quarto e com um barbante no pescoço, tentando suicídio. Os militares usaram uma faca para cortar o objeto e evitar que ela se matasse.

A mulher relatou aos militares que bebeu dois copos da bebida alcoólica cuba e teria discutido com seu companheiro L.M. Ao colocar seu filho de dois anos na cama do quarto, o homem trancou a porta e deixou o filho de nove meses na sala com a porta aberta. Ela gritou por ajuda, mas ninguém abriu. Desesperada, tentou tirar a própria vida. O proprietário do imóvel chegou e viu o que estava acontecendo, ligando para a Polícia Militar. Durante os procedimentos, o marido dela retornou.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar. A mulher ficou internada no Hospital de Piratuba/Ipira. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.