Polícia tem suspeitos pelo assassinato de professores

A Polícia Civil está investigando a morte de dois professores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) durante um assalto em um hotel em Mato Castelhano, RS, na madrugada de quinta-feira (25). Fabiano de Oliveira Fortes, de 46 anos, e Felipe Turchetto, de 35, estavam acompanhando estudantes em uma visita de campo quando foram rendidos e mortos por criminosos.

A polícia afirma já ter suspeitos pela prática do duplo homicídio, e diversas testemunhas já foram ouvidas. Os assaltantes, ainda não identificados, estavam hospedados no Hotel Romanttei com dados falsos. Por volta da 1h30min, desceram ao saguão, anunciaram o assalto e obrigaram a dona do hotel a tentar transferências via Pix, que não foram efetivadas devido a informações incorretas. Durante o assalto, os professores chegaram ao hotel e foram rendidos. Fabiano Fortes tentou reagir e foi baleado, seguido por Felipe Turchetto, que também tentou intervir e foi morto.

Os criminosos, que fugiram em um veículo ainda não identificado, levaram joias e celulares das vítimas. A polícia já tem dois suspeitos, mas não divulgou detalhes para não comprometer a investigação. Fortes e Turchetto, descritos como dedicados e apaixonados pelo ensino, deixam um legado de compromisso com a educação e a pesquisa.

The post Polícia tem suspeitos pelo assassinato de professores appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.