Condutor embriagado provoca capotamento e desacata autoridades em Lajeado

Um homem foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 07, após se acidentar de carro sob efeito de embriaguez, em Lajeado. O condutor foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A ocorrência teve início por volta das 4h25min, quando a polícia recebeu o chamado para verificar um veículo capotado na Rua Bento Rosa, no Bairro Hidráulica. No local, a guarnição encontrou o veículo GM VECTRA, de Lajeado, e cidadãos locais tentando retirá-lo da valeta próximo à Ponte Seca.

O homem que se identificou como o condutor do veículo relatou ter perdido o controle do carro na curva. Ao abordar o condutor, os policiais observaram sinais claros de embriaguez, como fala enrolada e hálito etílico. O teste do etilômetro resultou em 0,88 mg/L, confirmando a embriaguez.

Durante o trajeto até a UPA e posteriormente à DPPA, o homem demonstrou comportamento agressivo e desrespeitoso em relação aos policiais, proferindo ofensas e desacatando as autoridades. Diante da alteração do comportamento e visando a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas para a condução do detido.

Ao chegar na DPPA, Alexandre continuou desferindo insultos, afirmando que os policiais presentes não sabiam de nada. A Autoridade Policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) diante da constatação da embriaguez ao volante, desacato e demais infrações cometidas.

The post Condutor embriagado provoca capotamento e desacata autoridades em Lajeado appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.