BBB24: Alane cogita indicar Leidy ao Paredão: “Vou agir com coragem”

Na tarde desta quarta-feira (6), Alane refletiu sobre os últimos acontecimentos da casa e as prioridades de voto no BBB24. Em conversa com Beatriz e Matteus, a bailaria pontuou o comportamento de Leidy depois da briga no Sincerão.

No papo, Alane especulou sobre a possibilidade de vencer o Líder e indicar a trancista, mas afirmou que seria “dolorido imaginar” que votaria nela. Na noite de segunda (4), a bailarina pediu desculpas para a Leidy após expor voto de sister para Davi, mas sem sucesso.

Isso porque uma fofoca de voto fez com que as confusões se instalassem na casa nesta semana. Beatriz e Alane, sem querer, delataram que Leidy Elin votou em MC Bin Laden no Paredão e Davi, por sua vez, acusou que a trancista e a Yasmin tivessem armado para colocar o funkeiro na berlinda.

Na ocasião, Leidy chegou a colocar um ponto final na aliança entre elas no jogo. Desde então, ela está evitando as sisters dentro da casa.

“Fui sair dali, eu fui entrar, sabe quando a gente passa por alguém e faz assim, esse sorrisinho assim, nem isso a Leidy faz e é a Yasmin que tem motivo para nem olhar na minha cara e eu a dela. E aí eu fiquei olhando assim e aí se eu fosse Líder e colocasse a Leidy no Paredão? Entendeu, já estava assim. Que tipo de pessoa..”, afirmou a bailarina.

“Argumentos não faltariam”, pontua Matteus. “Ela queria uma amiga ou ela queria uma aliada de jogo? Porque isso não é amizade, entende? ‘Ta no meu Top 5’, nem olha na minha cara depois, ela queria aliados para se proteger e que medo é esse?”, questiona a paraense.

A bailarina, então, reafirma sua intenção de indicar Leidy a berlinda: “Então, sinceramente, se eu for líder, estou cogitando muito, muito, muito mesmo votar na Leidy. Porque nunca foi para o paredão, se esconde do jogo, promete que te prioriza e depois não fala contigo. O que é isso? (…) É, quando tu não tem utilidade para a pessoa é que tu vê”.

Os brothers seguem conversando sobre o assunto e Alane diz que é “dolorido” imaginar em votar na trancista, mas completa: “Eu vou agir com a mesma coragem que agi quando votei no Nizam, porque era uma pessoa próxima que meu coração mandou eu votar”.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.