Passaralho na Globo não poupa nem protagonista de novela

Mocinho de inúmeras novelas, Nicolas Prattes encerrou o contrato de exclusividade que tinha com a Globo e foi dispensado pela rede. O artista passou 9 anos como funcionário da emissora, e agora terá a oportunidade de trabalhar em outras empresas e formatos.

Ele também poderá trabalhar com a emissora por obra, assim como vem acontecendo com outros grandes nomes que fizeram carreira no canal nas últimas décadas. O contrato de Nicolas Prattes com a Globo encerrou com o fim das gravações de Fuzuê, em fevereiro.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

A expectativa é que o ator seja chamado para um novo projeto na empresa em breve. Ele também deve se dedicar ao cinema, assim como fez nos últimos anos. Em 2018, por exemplo, foi o protagonista de O Segredo de Davi, em que deu vida a um serial killer. O trabalho rendeu diversos elogios à performance do artista.

Nicolas Prattes estreou na Globo em 2015, vivendo Rodriguinho em Malhação: Seu Lugar ao Mundo. Logo em seguida trabalhou em Rock Story (2017) e foi protagonista de O Tempo Não Para (2018). Ganhou papéis de destaque em Éramos Seis (2019) e surpreendeu ao viver o sofrido Diego em Todas as Flores (2022).

Foto do ator Nicolas Prattes em sua última novela na Globo
Nicolas Prattes foi demitido depois de maior fracasso da história da dramaturgia da Globo | Foto: Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes foi demitido depois de protagonizar fracasso da Globo

Trabalhou em Vicky e a Musa (2023) e Rio Connection (2023). Apesar do prestígio na emissora, o ator protagonizou a novela com pior audiência da história das 19h, Fuzuê, que amargou apenas 19 pontos de média na Grande São Paulo.

Recentemente, Nicolas Prattes assumiu namoro com a apresentadora Sabrina Sato. Ele namorou por dois anos a dentista Luiza Caldi, mas já esteve em relacionamentos com Lívian Aragão, Juliana Paiva e a engenheira Bruna Blaschek.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

source
Fonte : Revista Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.