
Deborah Albuquerque foi demitida pela Record após protagonizar uma série de desentendimentos e climões nos bastidores do canal. A apresentadora, que teve uma breve passagem na empresa, havia sido contratada em abril para participar do elenco do ‘Link Podcast’. As informações são do Léo Dias.
De acordo com o jornalista, Deborah teria tentando queimar o filme da blogueira Ju Nogueira, para que dessa forma, conseguisse assumir a posição da influenciadora no programa. Acontece que, essa ambição teria desagradado a direção da Record, que optou por rescindir o contrato de Albuquerque.
Veja mais
-
Vídeo explícito de Mari Ávila com MC Negão Original viraliza na web: “Bem adulto”
-
Ex-assistente de Kanye West processa o rapper por assédio sexual
-
Vídeo: MC Naninha pede que Neymar privatize suas partes íntimas
-
Ex-galã da Globo, Marcello Antony anuncia carreira como corretor de imóveis
-
Língua solta? Juliano Floss revela existência de casal na ‘Dança dos Famosos’
-
Anitta rebate fã que comparou seu sucesso ao de Jesus Cristo
Além disso, a apresentadora teria feito outras inimizades durante sua passagem na emissora. Não bastasse, ela também teria criado problemas com os produtores do programa e, inclusive, há relatos de que a jornalista teve dificuldades para respeitar a hierarquia e não tinha um bom relacionamento com outros apresentadores.
O climão ficou tão insustentável que a Record teria optado por mandar Deborah Albuquerque embora. Isso mesmo, a apresentadora foi demitida.
Entretanto, Deborah negou em um primeiro momento que tivesse sido demitida da emissora. A Record confirmou o desligamento, através de nota. “A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”.