Atlético-MG ou Fortaleza? Noiva indica decisão de Vargas e nega ameaça de término

O atacante Eduardo Vargas não foi seduzido pela possibilidade de defender o Fortaleza até dezembro, quando termina o vínculo com o Atlético-MG.

O chileno de 34 anos sinaliza desejo de permanecer em Belo Horizonte e freia o desejo da diretoria do Alvinegro em negociá-lo, visando respiro no caixa. Ele seria emprestado ao time nordestino, com o Galo pagando parte dos vencimentos mensais.

Nesta quarta-feira (6), Juliana Peixoto, noiva do atacante, usou o perfil pessoal no Instagram para se posicionar em relação a diversas especulações que envolveram seu nome. Durante o processo de negociações entre Galo, Leão do Pici e estafe do atleta, ela foi apontada como pivô da indecisão do camisa 11.

“Estou aqui para falar de um assunto bem chatinho. Quase nunca apareço aqui para falar do meu relacionamento no Instagram e de expor minha vida pessoal. Mas estão sendo espalhadas notícias muito falsas, então achei importante me posicionar para desmentir tudo isso. Obviamente, a decisão do Eduardo de permanecer ou não é juntamente comigo, porque somos noivos e pensamos muito no nosso futuro”, pondera Juliana.

“A decisão dele ficar não tem a ver com eu querer ou não. Nunca ameacei terminar caso ele quisesse ir, se fosse bom profissionalmente para ele. É uma decisão que envolve muita coisa além de relacionamento. Envolve a vida e o lado profissional dele e é algo que cabe ao Eduardo”, foi além.

Ainda segundo a estudante de medicina, o casal foi flagrado durante ida à faculdade, na tarde dessa terça-feira (5). As fotos, vazadas em grupos de whatsapp e pelas redes sociais, aumentavam os rumores de uma possível saída do atacante para o futebol nordestino e de uma transferência da noiva.

“Saíram muitas fotos. Ontem fomos à minha faculdade, ele foi junto comigo, e vimos algumas situações que não são para agora. Por enquanto vamos continuar aqui e eu vou continuar normalmente na faculdade minha faculdade”, finalizou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.