Trabalhadores da BR-386 são dispensados após rescisão de contrato com Eurovias

Mais de 100 trabalhadores que atuavam na duplicação da BR-386 foram surpreendidos com o anúncio do encerramento das atividades na tarde desta terça-feira, dia 6. Em uma reunião realizada por volta das 15h, representantes da Eurovias confirmaram a rescisão de contrato com a concessionária da rodovia, a CCR ViaSul.

Segundo informações repassadas aos funcionários, os salários deste mês, que estavam previstos para serem pagos hoje, assim como o aviso prévio e eventuais adicionais, serão quitados pela CCR ViaSul em até dez dias. A notícia gerou preocupação entre os trabalhadores, muitos dos quais vieram de regiões distantes do país.

Em nota, a CCR ViaSul informou que está em processo de contratação de uma nova empresa para dar continuidade às obras da BR-386, no trecho entre Marques de Souza e Estrela (RS). A decisão de rescindir o contrato com a antiga contratada foi tomada em comum acordo, devido ao não atingimento das metas estabelecidas no contrato.

A concessionária está empenhada em restabelecer as atividades o mais breve possível e comunicará oficialmente assim que houver uma definição sobre a nova empresa responsável pelas obras.

The post Trabalhadores da BR-386 são dispensados após rescisão de contrato com Eurovias appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.