Mulher é morta em Herval d’ Oeste; suspeita se apresentou na delegacia

Herval d’ Oeste – Uma mulher de 42 anos foi morta com uma arma branca por uma jovem de 19 anos. O fato aconteceu neste domingo (26), por volta das 19h, em Herval d’Oeste.

De acordo com as informações, algumas mulheres estariam agredindo outra mulher. Ela chamou sua filha e a jovem cravou um pedaço de ferro em Sheila Alves de Brito. Já havia desavença antiga entre as duas.

Sheila chegou a ser socorrida ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A suspeita se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

A Polícia Militar informou que recebeu informação sobre o fato e se deslocou até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba. Em seguida deslocou-se até a delegacia, onde teria informações de que a autora do fato havia se apresentado para esclarecimentos sobre o fato.

Já na delegacia a guarnição recebeu informações que a vítima estava em óbito, com uma lesão de objeto perfurante no peito. Na delegacia a autora do fato relatou que recebeu uma ligação de que sua mãe estava sendo agredida por outra mulher num Clube de Festas em Herval. Então, após pegar carona com seu sogro, dirigiu-se até o local. Chegando lá, não localizou sua mãe, mas identificou a mulher que a teria agredido.

Então houve discussão no local, onde a vítima teria partido para cima da relatante para agredi-la, sendo que esta, como meio de defesa, usou um objeto perfurante (semelhante a uma lança, ou faca, algo de ferro, com ponta), não soube especificar, sendo que desferiu contra o peito da vítima, em seguida saindo do local e deslocando-se à delegacia de Joaçaba com familiares para relatar o fato.

Na delegacia, também compareceu a mãe da autora, prestando também esclarecimentos sobre o fato ocorrido. Segundo ela, já teria uma desavença antiga com a vítima que teria lhe agredido no clube.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência no local e anexou imagens colhidas por outra guarnição no local do crime. Não foi localizado o objeto usado no crime. A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para ir até o local do fato, bem como as demais providências.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.