
Ana Thaís durante entrevista ao podcast “Charla” (Reprodução – YouTube)
A jornalista Ana Thaís Matos aproveitou o duelo no “Futebol Solidário” neste domingo (26), no Maracanã, para ligar o “modo nostalgia” e fazer um comparativo com o cenário atual. No “X”, ela compartilhou um gol anotado por Adriano Imperador no embate festivo em prol do Rio Grande do Sul, e destacou a “carência” de um atleta como o ídolo do Flamengo e da Inter de Milão.
“Essa canhota né? Nem um Adriano a gente não tem mais atualmente”, pontuou Ana Thaís. Exaltado pela comentarista, Adriano se aposentou do futebol em 2016. Vestindo a amarelinha, ele disputou a Copa do Mundo de 2006, e faturou o título da Copa América e Copa das Confederações.
Ainda sobre o “Jogo da Solidariedade”, a comentarista brincou com o fato do pentacampeão Cafu marcar presença em diversos compromissos beneficentes e festivos, mostrando uma “saúde” ímpar do icônico ex-lateral de 53 anos.
“Impressionante como o Cafu tem conseguido estar em absolutamente TODOS os eventos de futebol do globo terrestre”, se divertiu a comentarista.
Além de Adriano e Cafu, o jogo beneficente contou com outros nomes exponenciais do futebol nacional, como Ronaldinho Gaúcho, Djalminha, Carlos Germano, Bebeto, Denílson entre outros, bem como artistas de expressão da música e da televisão.

Ana Thaís cita time que “precisa virar chave”
No início da semana, após participar da transmissão do duelo entre Vasco e Fortaleza, pela Copa do Brasil, Ana Thaís utilizou as redes sociais para analisar o embate, e chamou atenção ao pontuar que o Leão do Pici acaba sucumbindo em confrontos decisivos, não justificando o projeto sólido construído ao longo dos últimos anos.
“Vasco hoje tirou todo cristão do sério. Fortaleza precisa virar a chave. É refém do sucesso do projeto esportivo consolidado, mas que falta virar a chave nas competições”, destacou Ana Thaís na oportunidade, diante da queda do time cearense no torneio copeiro.
source
Fonte
Torcedores.com