Corinthians x Racing-URU: onde assistir ao Timão na Sul-Americana


Corinthians x Racing-URU

Corinthians x Racing-URU se enfrentam pela Copa Sul-Americana (Foto: Gustavo Vasco/Corinthians)

A rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana será iniciada nesta terça-feira. Um dos jogos da noite está marcado para às 19h, entre Corinthians x Racing-URU. Quem quiser acompanhar o duelo, o Torcedores.com mostrará onde assistir.

Corinthians x Racing-URU será atração da ESPN e do Star+. A reta final das competições regidas pela Conmebol estará na tela dos canais e plataformas pertencentes à Disney, exibindo várias das principais disputas que acontecerão.

Depois de sofrimento, o Corinthians conseguiu garantir-se na sequência da Sul-Americana e terá um confronto direto nesta rodada final para tentar terminar na liderança do Grupo F (tem dez pontos, sendo vice-líder) e ter a vaga nas oitavas de final. No caso, apenas a vitória interessa ao Timão.

Uma novidade que António Oliveira pode preparar para esta terça-feira é a presença de Igor Coronado como titular, este podendo ficar com a vaga de Romero. Outro que pode pintar, ao menos no banco de reservas, é Matheuzinho, recuperado de lesão no tornozelo sofrida na vitória sobre o Nacional-PAR.

Líder da chave, com 11 pontos, o Racing tem a vantagem do empate para poder ter a vaga direta nas oitavas de final. A equipe uruguaia terá, no entanto, que evitar qualquer tipo de problema que possa fazer o time perder tal posição e ter que disputar o play-off contra times vindos da Libertadores.

Não há sinal de desfalques no time de Eduardo Espinel para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira. O treinador da equipe uruguaia terá todo o elenco à disposição e escalar o mesmo time das últimas rodadas do torneio.

Confira as prováveis escalações de Corinthians x Racing-URU

Corinthians

Carlos Miguel; Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo; Bidon, Garro e Raniele; Wesley, Yuri Alberto e Igor Coronado (Romero)

Técnico: António Oliveira

Racing-URU

Odriozola; Bueno, Monzón e Magallanes; De los Santos, Varela, Lucas Rodríguez e Ferreira; Verón, Urretaviscaya e Nandín

Técnico: Eduardo Espinel

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.