
Jogador é o maior ídolo do Paris Saint-Germain (Richard Heathcote/Getty Images)
O atacante Kylian Mbappé se despediu do PSG neste sábado (25), quando o Paris Saint-Germain conquistou o título sobre o Lyon por 2 a 1. O jogador abordou ao ser entrevistado após o jogo.
O francês destacou uma mistura de sentimentos em seu último jogo. O craque atuou por sete anos no time de Paris, tendo entrado para a história do PSG como o maior artilheiro do clube.
“Como jogador de futebol, você não tem tempo para ver a passagem do tempo. Antes da final, eu pensei muito em todos esses anos que passei aqui, e pensar que acabou dá uma pontada no coração. O que eu tinha aqui, nunca encontrarei em nenhum outro lugar. Mas o que é certo é que o que me espera será fantástico”, comentou na coletiva após o jogo.
Em sua sólida carreira, Mbappé anotou números expressivos com o manto do Paris Saint-Germain. Ao todo foram, 15 títulos, 255 gols, 96 assistências, em um total de 306 partidas.
“Sinto o peso das coisas, percebo que realmente acabou. Estou muito feliz por ter conseguido terminar com um troféu. Isso caracteriza o clube, continuará a caracterizar. Fico feliz por ter deixado uma pequena marca na história dele. Agora tem a Euro, é o mais importante”, finalizou.
PSG x Lyon
O PSG visitou o Lyon na tarde deste sábado, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa da França. O Paris Saint-Germain apostou no ataque, garantindo dois gols durante o primeiro tempo. O primeiro foi marcado por Dembélé e o segundo por Fabián Ruiz.
O time da casa apresentou maior movimentação nos 45 minutos finais. Com foco ofensivo, o Lyon descontou com O’Brien, aos dez minutos.
Para garantir o triunfo, por 2 a 1, o Paris Saint-Germain adotou uma postura mais conservadora, neutralizando o ataque do adversário no final do jogo.
source
Fonte
Torcedores.com